domingo, 23 de janeiro de 2011

O importante é o que importa .



A vida é a coisa mais impressionante que existe nesse planeta denominado TERRA. Os cientistas buscam indícios dela em outros planetas, mas ao que tudo indica , só este planeta foi honrado com ela..
É  como eu digo, algumas pessoas dão tanta importância em construir toda uma vida perfeita aqui,em ser o mais rico, o mais inteligente, o mais bonito ou  a mais bonita, viver de trapaças e maracutaias.E enquanto uns querem ser os maiorais outros nem se quer se esforçam para ter  UMA VIDA, não dão a mínima para o que acontece ao seu redor e uns parecem que nem vivem nesse planeta!
Algumas pessoas não gostam desta frase, dizem que ela é muito grosseira, mas na minha opinião é uma frase que relata um fato em somente algumas palavras que é :"Para morrer, basta estar vivo". 
Não estou dizendo que devemos ter uma vida só de diversão, embora isso seja ótimo, é quase impossível no mundo em que vivemos , porque o importante é o que importa, e o que importa é vivermos intensamente sem deixarmos de lado as nossas responsabilidades.
Pense sempre em ter uma vida estável, faça coisas que você goste e acima de tudo, fique e se divirta com as pessoas que realmente importam pra sua vida.
SEJA FELIZ !

Agradecimentos a @dudumansur
que nos prestigiou com o título da post.




2 comentários:

  1. Adorei o blog de vcs!! muito legal!! sigam meu blog tbm!! http://mnandes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada mary , pode deixar que vamos ser seus seguidores também !

    ResponderExcluir