sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Meninas modernas mas não fora do príncipio :) por favor


HOJE EM DIA , as garotas acham que não se casar é o que há ! que a vida conjugal é uma merda e bobo é quem se casa , pra que casar se podemos pegar todos sem compromisso?

aff , todos sabem a resposta só não querem aceitar .. é preciso amar e amar de verdade , o principe encantado jamais aparecerá , mas um homem que te ame e faz de tudo para ser um ,sim! O fator amor não muda que ele têm defeitos e que é alguém que sempre vai errar,e eu não estou defendendo os homens ,mas boa parte dos homens nao querem se casar ,porque a "mulher moderna" detesta o lar,sente aversão pelo esposo e abomina a idéia de viver para a família;O sexo no casamento é péssimo, O outro é sempre mais interessante e atrativo que o marido; O príncipe encantado nunca está dentro de casa ,nunca é o próprio marido ,sempre é alguém de fora :um amante , um amigo de trabalho,um artista de novela ou de cinema, o que a "mulher moderna" tem de melhor é oferecido ao outro , não ao marido.. Ao invés de namorar com o esposo a "mulher moderna" prefere ir ao shopping ,sair com as amigas ,trabalhar e viajar sozinha.Para que um homem irá se casar se sua esposa o detestará? Com que finalidade ele irá se amarrar e ser fiel? Se as pessoas de fora da relaçao são muito mais valorizadas do que ele?

a REGRA nos dias atuais é que suas esposas não suportem seus maridos ,não é atoa que as iniciativas de separação partem da mulher na maioria dos casos . não estou generalizando mas simplesmente apontando mais uma das façanhas do mundinho globalizado e tecnólogico em que eu e você fazemos parte :)

Meninas que comecem em nós a geração das mulheres que ainda acreditam em um relacionamento estável e amoroso *-*

mulheres feita á moda antiga !

"Após 55 anos juntos ,marido e mulher morrem com um minuto de intervalo"

Um não sabia viver sem o outro :]



Um comentário: