terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Meu Melhor Amigo !



Eu acho que as vezes é melhor ter um amigo homem ao invés de várias amigas. Meninas são competitivas umas com as outras, são invejosas, mentirosas, falsas.. e eu sinceramente, odeio isso! São coisas que pra mim são insuportaveis.
Mas calma gente, não são todas as meninas que são assim , felizmente existem garotas que são até mais do que amigas.. SÃO IRMÃS! E elas merecem a nossa atenção.
Agora vamos parar com essas baboseiras e ir ao que interessa neste momento, que são eles , nossos melhores  amigos *---*



A maioria deles sempre tem segundas intenções por trás de toda aquela amizade, mesmo assim eles não deixam que isso interfira na nossa amizade. Uma amizade que transforma você e ele em irmãos!
Vocês compartilham segredos, medos, tristezas, alegrias, brincadeiras, piadas sem graça(INEVITÁVEL), ou seja, em todos os momentos vocês estão juntos.
Um dá conselho ao outro sobre namorado(a), e por serem tão grudados um no outro, seus namorados sentem ciúmes quando vocês andam juntos. A namorada dele na maioria da vezes, nunca se dá bem com você porque acha que você dá em cima do namorado dela e sente raiva porque sabe que ele gosta mais de você do que dela.
E o seu namorado só de olhar para o seu Melhor Amigo diz que ele gosta de você muito mais do que um amigo ou irmão, e assim por diante.
Não ligue para essas coisas, nada disso importa quando você está com o seu MELHOR AMIGO do seu lado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário