sábado, 5 de fevereiro de 2011

A vida sem sonhos...

Não digo que é facil,nao digo que é impossivel só digo que sonho,mas talvez não contigo.
Diria que é dificil,dizer para alguem que você a AMA...
Digo que é mais facil partir o seu coração.
A vida onde existe sonho,é divertida,sem medo,e melhor...
Sem sonhos,você nunca terá esperança,vontade de viver e aque gostinho de quero mais que todo mundo adora.



Oi gente,meu primeiro post como colaboradora aqui, rsrs..
O texto ai de cima fui em quem inventei agora,atoa,as vezes eu gosto de parecer filosofa...
Bem eu não sei se eu vou postar sempre,mas quando dé eu venho aqui dizer um oi e contar uma novidade tabom...
Acho que é isso beijinho gente =D
E essa ai em cima sou Eu...Apenas um ser estranho =D



Nenhum comentário:

Postar um comentário